É SEMPRE BOM LEMBRAR QUE UM COPO VAZIO ESTÁ CHEIO DE AR*










16.6.10

Tradução de "All Says", Dr. and Documents, uma banda que eu inventei;

All diz
Que está chegando o dia em que eu vou encontrar a minha garota.
Que será branca como uma nuvem,
E choverá sobre mim,
Que será branca como uma nuvem,
E choverá sobre mim.

All diz
Que ainda neste ano eu vou encontrá-la,
Que ela estará passando do outro lado da rua,
Que após a passagem de um Mustang 67 os seus cabelos estarão voando e aí eu me apaixonarei,
E olharei para os céus procurando a chuva,
E olharei para os céus procurando a chuva.

All diz,
Que está chegando a hora em que encontrarei a minha garota,
Que será branca como uma nuvem,
E choverá sobre mim.
Que será branca como uma nuvem,
E choverá sobre mim.

Mas, se eu não me encontrar com All,
Se eu não vê-la passar do outro lado da rua,
As nuvens continuarão iguais,
Cinzas, chovendo sobre o mundo inteiro,
Cinzas, chovendo sobre o mundo inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário